GREENWICH | A elegância de uma linha masculina de referência

A Albatross acaba de apresentar a nova linha de relógios “Greenwich”, inspirada no meridiano com o mesmo nome, que é utilizado como referência universal na marcação do tempo e que divide o globo terrestre em Oriente e Ocidente. A nova linha da Albatross distingue-se pelo design sport-elegance e pelos detalhes intemporais, que farão a diferença no pulso de quem exige a fiabilidade do tempo.

Disponível em três versões, com bracelete preta, em mostrador prateado ou preto, ou com bracelete castanha em mostrador castanho, a linha Albatross “Greenwich” alia o expoente da elegância dos relógios de ponteiros à mais alta tecnologia, com funções de cronógrafo, data, horas e segundos.

“Embora recente, a Albatross afirma-se como já um player sólido no mercado nacional. O nosso objectivo centra-se em trazer ao consumidor as melhores máquinas, com os mais avançados movimentos, ao melhor preço. Somos uma marca masculina e estamos determinados em continuar a apresentar modelos inovadores para homems dinâmicos e confiantes, que sabem tirar partido do seu tempo”, comenta Miguel Draiblate, Brand Manager da Albatross.

A linha “Greenwich” está disponível em todo o país, nos pontos de venda autorizados Albatross, por 150€ (PVP).

PARCEIROS

Albatross é uma marca registada do Grupo Cronos, Lda. Todos os direitos reservados © 2012. Powered by: ACTIVATE